Porque ser bonita depende exclusivamente de você

sexta-feira, março 09, 2012


Bem vinda ao Banho de Lua

Bom diaaaaaa!!! =D

É com grande satisfação que inauguro esse pequenino espaço...
Mais um lugar pra poder trocar idéias e opiniões... e é claro, sobre uma das coisas que eu eu mais gosto: cósmeticos, tratamentos de beleza em geral...

Sou uma mortal como todas vocês. E tive sérios problemas de auto estima, na verdade não estou ainda na minha plenitude 100% (e quem está?) mas hoje posso dizer que gosto muito mais de mim do que antigamente e consigo enxergar as qualidades que tenho de melhor, além de conseguir ressaltá-las.

A grande verdade é que toda a mulher precisa se sentir mulher. Cada uma tem a sua forma. E se tem uma coisa que devemos aprender é que o nosso bem estar (físico, espiritual, mental) depende exclusivamente de nós independente das pessoas e das situações da vida.

Vou tentar colocar as coisas do meu dia-a-dia, pesquisas e produtinhos que fazem a diferença naqueeela hora em que a gente se sente mais perdida do que cachorro em dia de mudança...heheh!


Espero poder ajudar de algum jeito...conte comigo!

Beijos,

Roberta.
0

0 comentários: