Porque ser bonita depende exclusivamente de você

quinta-feira, setembro 27, 2012


Top 10 - Meus produtos favoritos

Olá!

Hoje vou mostrar um pouco dos meus produtos preferidos, mostrarei de tudo um pouco. Espero que sirva de ajuda para você que está buscando algum produtinho legal para integrar a sua necessaire, banheiro ou armário.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa:

Cabelos


1. Shampoo Farmaervas Jaborandi para cabelos quimicamente tratados: 
Meu sonho de infância era usar um shampoo da Farmaervas! SIM, pode rir. Lembro de quando minhas amigas de cabelo liso iam pra rua brincar, logo depois de tomar banho e eu sentia aquela fragrância de matinho verde no cabelo delas. E achava o máximo! Teve uma vez que enchi as paciências da minha mãe para comprar porque queria aquele cheiro no meu cabelo, mas quando lavei, ficou pior que estopa, hahahah! Enfim, a marca lembrou das pobres moças de cabelos cacheados e quimicamente tratados! O shampoo limpa razoavelmente  e tem aquele maravilhoso cheirinho da minha infancia!

2. Condicionador Farmaervas Jaborandi para cabelos quimicamente tratados: 
Esse condicionador é uma delícia! Além de deixar o meu cabelo cheiroso, dá aquela derretida gostosa nos fios, deixando-os disciplinados e macios depois de enxaguar. Super recomendo!

3. Creme para pentear Natura Naturé Toin Óin Óin:
Eu morro de rir com esse nome, hahahah! SIM, esse creme é para cabelo de criança, mas nunca encontrei um creme que deixa meus cachos tão bem definidos e meu cabelo tão macio quanto esse! Cacheia sem pesar, só tem um agravante para a maioria das meninas: tem cheiro de salada de fruta, rs. Eu amo, e nem ligo (sou doce, me deixa...rs).

4. Reparador de Pontas Avon Advaced Techniques para cabelos crespos e quimicamente tratados:
Uso esse reparador de pontas há muito tempo e até hoje é o que se adaptou melhor ao meu cabelo. Rende muito e tem um cheirinho gostoso e discreto, sem brigar com a fragrância do creme.


Rosto:

5. Sabonete Líquido am/pm pele mista a oleosa:
Já falei dele por aqui. Limpa sem repuxar e rende demais! Além do preço ser super amigo.

6. Serum Renew 25: Foi um dos melhores achados da minha vida! Para quem não sabe, o serum trata da pele de forma profunda e age de dentro pra fora! Percebi a pele mais macia, viçosa e uniforme. Paguei caro, mas ele rende horrores, vale cada centavo!

7. Fluido Hidratante Máxima Ação Antibrilho Eudora: Outro achado! Ele vem com um sabonete líquido e um adstringente em embalagem para viagem! Legal para quem quer testar! Ajuda a minimizar os poros por algumas horas além de segurar a maquiagem. Tem FPS 15.

8. Protetor Facial Natura Equilíbrio, FPS 60: SIM, sou morena e uso protetor fator 60! Sou exagerada? Depende do ponto de vista. A dermatologista que consultei não se surpreendeu. Esse protetor rende bem, e na minha opinião é mais leve que os demais que já usei. Minha pele nunca foge de ficar brilhante, mas ele hidrata e protege o rosto.

Corpo:


9. Renew Ultimate Total Body Repair Cream:
O supra sumo dos cremes, o bam bam bam dos hidratantes, aquele que faz o meu coração bater mais forte! SIM, este creminho ganhou meu coração. O primeiro anti-idade para o corpo no Brasil. Senti a diferença na maciez e textura da pele de um dia para o outro! Com a academia, senti a pele mais firme e viçosa, aumentando a elasticidade no CORPO INTEIRO! É o milagre em pote! Ele não rende tanto, então fico alternando os dias para não acabar rápido! Intercalo com hidratantes, óleos e o creme para celulite também da Avon. Já comprei duas vezes e pretendo comprar a terceira, mas não notei se tinha no catálogo deste mês. Avon, se não vender mais esse creme eu choro! Juro!

10. Hidratante de banho Natura Cereja e Avelã: Esse lance de hidratante de banho foi a maior sacada da Natura! Não tem mais desculpa de não se hidratar! É só espalhar, enxaguar e pronto! E essa fragrância de inverno já enlouqueceu muita gente! Eu mesma comprei 2 frascos, um deles deixei de estoque para não ficar sem! Gosto dele porque sinto a maciez na pele quase que de imediato e a fragrância realmente fica na minha pele! No outro dia meu pijama ainda está com aquele cheirinho delicioso! Ótimo para dias de pressa e preguiça! Também rende muito!

Por hoje chega, né? Espero que tenham gostado.

Beijos.
2

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei os seus produtinhos favoritos e são todos acessíveis né?
Gosto muito do shampoo da Farmaervas e também de todo produto que tem cheiro de mato, rs...
Beijos.

Roberta Karina disse...

Agradeço ao pessoal da Eudora pelo comentário! Beijos.